Laden

Conheça um pouco mais sobre o Laden, um sistema de Gestão Empresarial integrado, que reúne todos os módulos e funções em um único software, desde cadastros, relatórios, ferramentas administrativas, análises, BI, etc.

Sem Título 2
Menus agrupados por Módulos:
Estoque – Cadastros de Locais de Armazenamento, Movimentação Manual, Transferência entre locais e entre empresas, relatórios de movimentação e quantidade em estoque;
Produtos – Cadastro completo de produtos e serviços, tabela de preços, preço de compra, custo, referência de fornecedores, impostos, unidades de medida de compra e venda, etc;
Compras – Requisição de Compra, Cotação de Compra, Envio automático de email para fornecedores, Entrada de Nota Fiscal com importação de XML, Manifesto de Transporte, Relatórios de necessidade de compra, pedidos em aberto, etc;
Comercial – Cotação de Venda, Pedido de Venda, Várias entregas para pedidos parciais, carteira de pedidos em aberto, pedidos a produzir, pedidos em atraso, etc;
Faturamento – Emissão de documentos fiscais como NFe, NFSe, CTe, importação automática de pedidos, relatório de faturamento mensal, clientes que mais compraram, etc;
Financeiro – Emissão de boletos, envio de remessa para bancos e factorings, baixa por arquivo de retorno, relatórios de fluxo de caixa, lançamentos em aberto, etc;
Produção – Emissão de Ordens de Produção, cálculo de matéria prima, Planejamento de Produção (PCP).
Tarefas – Crie tarefas agendadas como pagamento de despesas e compromissos pessoais e o Laden irá lhe lembrar de seus compromissos

 

Sem Título 3

Pedido de Venda:

Através de uma interface simplificada informe dados básicos como Cliente, Representante e itens do pedido;
Informe especificamente datas de entrega para cada item;
Cálculo automático de impostos como ICMS, IPI, etc; Para formação de preço final do pedido;
Envio automático de pedido através de email para o cliente, impressão ou exportação para PDF.
Personalização de tela, conforme a necessidade de cada usuário, podendo incluir e esconder colunas de informações como impostos, data de entrega, peso, etc.

 

 

Sem Título 4

Impressão, Exportação e envio por email:

Layout padrão de impressão e exportação de pedido de venda, totalmente personalizável com inclusão de dados da empresa, logotipo, assinaturas para autorização, etc;
Dados básicos do pedido como cliente, endereço, telefone (importados automaticamente do cadastro de cliente), Representante, Forma de pagamento, etc;
Lista de itens com valores, impostos e datas de entrega.

 

 

 

 

 

Sem Título 9
Cadastro de Produto/Custo:

Através de uma única tela você pode cadastrar novos produtos, para indústrias que necessitam de ferramentas específicas para cadastrar dados básicos e técnicos, inclusive acessórios, ferramentas;
Cálculo automático de custo de matéria prima através de preços de custo pré estabelecidos ou importados de notas fiscais de compra;
Cálculo automático de impostos, conforme o cliente, respeitando Faturamento, UF, Representante e demais variáveis configuráveis.
Formação de preço de venda baseado em custo em cima de Markup ou Lucro líquido.

 

 

 

Sem Título 8

Lançamentos:

O Laden tem um jeito simples de agrupar os lançamentos tanto do contas a pagar, como do contas a receber, além de transferências e remessas;
Desta forma você consegue visualizar em apenas uma tela todos os lançamentos, conforme sua necessidade, por exemplo, em aberto, vencidos, pagos, incluídos hoje, etc.

Através desta única ferramenta você consegue acompanhar de forma simples e fácil todas as contas que sua empresa precisa pagar, todos os recebimentos que serão realizados futuramente, as remessas enviadas aos bancos, etc.

Você ainda pode transferir os títulos de portador, fazer manutenção de espécie, vencimento, valor de juros, e todas as manutenções necessárias para manter seus títulos organizados.

 

 

Sem Título 5

Ordem de Produção:

Através da ordem de produção do Laden, você consegue gerar informações para os operadores efetuarem a industrialização de matérias primas em produtos finais. Você pode separar para  cada etapa do processo e gerar uma OP para cada etapa.
Utilizando o apontamento de produção você consegue acompanhar a produção de cada operador, cada turno, cada OP, podendo comparar com o PCP o que foi planejado e o que foi executado, reunindo um grande número de informações necessárias para acompanhar o processo produtivo de sua indústria.

Através dos relatórios de produção e de resumo de produção, você consegue acompanhar quanto cada etapa do processo está realizando e se existe algum problema em uma das etapas do processo, podendo corrigir a tempo de evitar problemas.

 

 

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Ordem de Produção Impressa:

A Ordem de produção impressa, segue um layout de fácil visualização com todas as informações necessárias para cada etapa do processo produtivo.

Informe aos operadores, por exemplo, a quantidade total de matéria prima que um processo irá necessitar para ser realizado e qual o resultado esperado, para que cada operador saiba qual a quantidade a ser utilizada e poder comparar os resultados apontados com os resultados esperados pelo PCP.

Utilize este recurso impresso ou em Tablets, podendo fazer o apontamento totalmente on-line, garantindo uma melhor precisão das informações apontadas.

 

 

 

Sem Título 10
PCP – Planejamento:

Através deste recurso,o Laden aloca automaticamente o tempo necessário para o processo produtivo de cada etapa, em cada máquina designada a operar.

Você consegue alterar facilmente as informações, transferindo de máquinas ou até mesmo adiantando ou atrasando alguma OP;

Desta forma você consegue gerar listas de processos produtivos e saber com mais precisão quanto tempo irá levar cada processo e quando o produto final estará pronto!

Em caso de urgências, você consegue alterar manualmente para que um processo seja executado antes que outro, facilitando a atualização da lista de processos a serem cumpridos em cada etapa da produção.

 

Estamos aguardando seu contato